Home Graduação Núcleo de Formação Científica
NFC - Núcleo de Formação Científica PDF Imprimir E-mail

Regimento do Núcleo de Formação Científica (NFC)

Resolução n. 6 de 2011

Portaria FMB-UFBA n. 29 de 15 de junho de 2016

Sobre o NFC - Núcleo de Formação Científica

Calendário NFC 2017.1

Composição

Coordenação Geral do NFC-FMB

Coordenações de Componentes Curriculares do Eixo de formação Científica do currículo médico da FMB-UFBA

MED-B12 – Formação Científica I - Prof. MITERMAYER GALVÃO DOS REIS ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento de Patologia e Medicina Legal (DPML)

MED-B15 – Formação Científica II - Profa. RITA DE CÁSSIA FRANCO REGO ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento Medicina Preventiva e Social (DMPS)

MED-B18 – Formação Científica III - Prof. WILLIAM A. DUNNINGHAM ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento de Neurociências e Saúde Mental (DNcSM)

MED-B24 – Formação Científica IV - Profa. RITA DE CÁSSIA PEREIRA FERNANDES ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento Medicina Preventiva e Social (DMPS)

MED-B32 – Monografia I - Prof. JOSÉ TAVARES CARNEIRO NETO ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento de Medicina Interna e Apoio Diagnóstico (DEPMD)

MED-B33 – Monografia II - Prof. MÁRCIO JOSBETE ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento de Ginecologia, Obstetrícia e Reprodução Humana (DGORH)

MED-B51 – Monografia III - Profa. SELMA ALVES VALENTE DO AMARAL LOPES ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento de Pediatria (DPED)

MED-B60 – Monografia IV - Prof. CARLOS ROBERTO BRITES ALVES ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento de Medicina Interna e Apoio Diagnóstico (DEPMD)

Professor tutor do Programa Tutorial de Treinamento (PET)/FMB-UFBA
Prof. PEDRO HAMILTON GUIMARÃES MACEDO ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento de Cirurgia Experimental e Especialidades Cirúrgicas (DCEEC)

Representante do Eixo Ético Humanístico do currículo médico da FMB-UFBA
Profa. LILIANE ELZE FALCÃO LINS KUSTERER ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento Medicina Preventiva e Social (DMPS)

Representantes Discentes do Diretório Acadêmico (DAMED: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
VALESCA OLIVEIRA DE QUEIROZ
LUCAS GOMES SOUZA

Câmara Técnica

Programa de Pós-graduação em Medicina e Saúde (PPgMS) - Dra. Helma Pinchemel

Programa de Pós-graduação em Patologia Humana e Experimental (PPgPAT) - Prof. WASHINGTON LUÍS CONRADO DOS SANTOS ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento de Patologia e Medicina Legal (DPML)

Programa de Pós-graduação em Saúde, Ambiente e Trabalho (PPgSAT)  - Profa. ANA ANGÉLICA MARTINS DA TRINDADE( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento Medicina Preventiva e Social (DMPS)

Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (PPgCS) - Prof. PAULO NOVIS ROCHA ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento de Medicina Interna e Apoio Diagnóstico (DEPMED)

Comissão de Residência Médico(COREME), do Complexo Hospitalar Universitário Prof. Edgard Santos (Complexo HUPES) e Maternidade Climério de Oliveira (MCO) - Prof. REINALDO PESSOA MARTINELLI ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento de Medicina interna e Apoio Diagnóstico (DEPMED).

Colegiado do Curso de Graduação em Medicina - Profa. SUMAIA BOAVENTURA ANDRÉ ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), Departamento Medicina Preventiva e Social (DMPS)

Núcleo de Formação Científica (NFC)
Colegiado do Curso de Graduação em Medicina
FACULDADE DE MEDICINA DA BAHIA