Nome do Arquivoordem crescenteDescrição
alt textVoltar
alt textresolucao_fmb_01_2023_cronograma_para_composicao_das_listas_triplices.pdfCronograma com vistas à composição das listas tríplices para escolha do(a) Diretor(a) e do(a) Vice-Diretor(a) da Faculdade de Medicina da Bahia da UFBA para o quadriênio 2023/2027.
alt textnorma_para_consulta_fmb-ufba_2023_v.final.pdfRegulamento que regerá a consulta à comunidade da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB/UFBA) para a escolha de Diretor(a) e Vice-direto(a) da unidade para o quadriênio 2023/2027.
alt texterrata_-_email_da_comissao.pdfDivulgação do e-mail da Comissão Eleitoral
alt textdivulgacao_da_data_dos_debates.pdfDivulgação das datas dos debates
alt textcomposicao_da_comissao_eleitoral_2023.pdfComposição da Comissão Eleitoral para Consulta à Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia

1 folder - 7 files - 1.25 MB