Nome do Arquivoordem crescenteDescrição
alt textVoltar
alt textPrêmio Prof. Nina RodriguesA atribuição do Prêmio Prêmio Professor Nina Rodrigues visa promover durante o curso de graduação em Medicina:

• Melhoria no rendimento escolar do Aluno;
• Valorização das relações interpessoais, especialmente Professor-Aluno;
• Vinculação do Aluno a algum dos Programas de Iniciação Científica;
• Execução de projetos de extensão universitária, onde o aluno participe das atividades de ensino e pesquisa articulados com as necessidades de saúde da comunidade, em especial aqueles segmentos mais excluídos da sociedade;
• Publicações de trabalhos, sob a forma de artigo publicado em periódico, pôster, resumo de comunicação em anais e livro de resumos de encontros científicos e acadêmicos, que valorizem o registro das experiências de pesquisas e extensionistas;
• Participação no Programa de Monitoria;
• Outras atividades de extensão reconhecidas pela UFBA, em qualquer de suas instâncias, inclusive as de iniciativa do Diretório Acadêmico de Medicina.
alt textPrêmio Prof. Manoel VictorinoO “Prêmio Professor Manoel Victorino”, instituído, no século passado, pela Faculdade de Medicina, é oferecido ao formando com maior média global nas disciplinas e atividades durante o curso médico.
alt textPrêmio Prof. Juliano MoreiraO “Prêmio Professor Juliano Moreira” foi instituído pela Faculdade de Medicina da Bahia (FMB) no final de 2002, a ser oferecido ao formando com maior destaque nas atividades acadêmicas de extensão universitária, durante o curso médico.
alt textPrêmio Prof. Jessé AcciolyO Prêmio Prof. Jessé Accioly será oferecido pela Faculdade de Medicina da Bahia (FMB) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) ao concluinte de MED-B60 (Monografia IV) com trabalho monográfico de maior destaque.
alt textPrêmio Prof. Alfredo Thomé de BrittoO “Prêmio Professor Alfredo Britto” foi instituído pela Faculdade de Medicina da Bahia (FMB) no início do século passado, depois suspenso em 1927 e restabelecido em 1996. É oferecido ao formando com maior destaque na área de pesquisa científica durante o curso médico.
alt textformulario_de_inscricao_2023.1.pdfformulario_de_inscricao_2023.1.pdf
alt textformulario_de_inscricao_2023.1.docformulario_de_inscricao_2023.1.doc