XIII Fórum Pedagógico da FMB-UFBA

O Núcleo Pedagógico do Colegiado do Curso de Medicina convida o corpo docente para o XIII Fórum Pedagógico FMB-UFBA a ser realizado no dia 06/12/2019, no Anexo I da FMB, no Vale do Canela, das 08:00 às 17:00h. O tema desse Fórum será “Avaliação da Aprendizagem”. Na programação, teremos a participação da Profa. Dra.  Rosiane Viana Zuza Diniz, graduada em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1992) e doutora em Medicina (Cardiologia) pela Universidade Federal de São Paulo (2004). Atua nos seguintes temas: Metodologias ativas de ensino-aprendizagem, Inovação tecnológica em saúde, Telessaúde e Telemedicina, Tecnologias educacionais e educação médica. Fellow do programa FAIMER-PHILADELFIA, que visa a o desenvolvimento e capacitação docente em estratégias de ensino e pesquisa em educação médica.  Membro da Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM).

Serviço:

O quê: XIII Fórum Pedagógico FMB-UFBA

Quando: 06 de dezembro de 2019

Manhã:  08:00 h às 12:00 h - Atividade com foco na avaliação do 1º ao 8º semestre

Tarde:  13:00 h as 17:00 h - Atividade com foco do Internato

Onde: Anexo I da FMB, no Vale do Canela