Próxima "Tertúlia" abordará vida e obra de Juliano Moreira

Nessa quinta (19) de novembro, às 19h, a Bibliotheca Gonçalo Moniz - Memorial da Medicina Brasileira promove mais uma edição virtual do seu projeto de extensão "Tertúlias Bibliográficas". Nesta edição o tema abordado será Juliano Moreira: vida e obra de um intelectual de múltiplos talentos, tendo como tertuliano o professor Ronaldo Ribeiro Jacobina.

As “Tertúlias”, realizadas em parceria com o Grupo de Estudos Interdisciplinares da Raridade Documental e o apoio do Sistema Universitário de Bibliotecas da UFBA, tencionam promover um espaço de debate interdisciplinar em torno de questões de interesse do público especializado e em geral, a partir de produções, performances, trajetórias e itinerários de personagens e instituições, buscando interlocuções com o acervo, a história e as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia.

Acesse através do Canal do Memorial da Medicina Brasileira no YouTube: https://youtu.be/ulNQ8ls6bQ4

#TertúliasBibliográficas

#BGM188anos