Fundação Sophia Zaveri abre chamada para bolsas para estudantes de Medicina

A Fundação Sophia Zaveri abre chamada para apoio a estudantes do curso de Medicina da UFBA, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, para atuar, na qualidade de bolsistas, em projetos de ensino, pesquisa ou extensão de relevância social. As inscrições estão abertas de 01/10/2020 a 15/10/2020. Maiores informações: sophiazaverifoundation@bmiglobaled.com e nos documentos anexos.

As inscrições devem ser feita no link a seguir: https://form.jotform.com/202163999370361

Observação: Os estudantes que ingressaram com cotas de renda e não possuem cadastro na Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) poderão se inscrever nesse edital, se atenderem também aos demais requisitos. A declaração de situação de vulnerabilidade será emitida pela assistente social do NAPP-FMB, com base nos dados fornecidos pela Coordenação do Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA). Para solicitar esse documento é necessário enviar um e-mail para nappfmb@ufba.br  solicitando orientação social.