APDU realiza diagnóstico das necessidades dos docentes

A Assessoria Pedagógica ao Docente UFBA (APDU) intenta estreitar laços para continuar a mediar questões didático-pedagógicos e acompanhar o fazer docente nesta Universidade.

Para tanto, será preciso traçar um diagnóstico, através deste questionário, que servirá de bússola para uma nova fase de trabalho - a partir da qual, iremos conhecer amiúde as demandas de cada docente, a fim de traçar um parâmetro das necessidades emergentes em cada Unidade de Ensino. Por isso, os questionários diagnósticos serão aplicados em momentos diferentes em cada Instituto/Escola. Assim, será possível propor atividades personalizadas, definindo não apenas temáticas a serem abordadas, mas também o formato de interação – Live, Jornadas, Oficina, Curso, Ava. Por isso, a participação de todos/as docentes é imprescindível.