1ª edição do Projeto "Tertúlias Bibliográficas"

Na terça-feira, 11 de agosto de 2020, às 19:00 h, a Bibliotheca Gonçalo Moniz - Memorial da Medicina Brasileira promove a primeira edição do seu projeto de extensão "Tertúlias Bibliográficas", agora de forma virtual. Nesta edição o tema abordado será "O patrimônio histórico e cultural da Faculdade de Medicina da Bahia e a instituição do Memorial da Medicina Brasileira".

As “Tertúlias”, realizadas em parceria com o Grupo de Estudos Interdisciplinares da Raridade Documental e o apoio do Sistema Universitário de Bibliotecas da UFBA, tencionam promover um espaço de debate interdisciplinar em torno de questões de interesse do público especializado e em geral, a partir de produções, performances, trajetórias e itinerários de personagens e instituições, buscando interlocuções com o acervo, a história e as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia.