Nota de solidariedade aos familiares, colegas e amigos de Gabriela Alexandra Mendes

A comunidade da FMB, representada pelo seu corpo docente, discente e técnico-administrativo, se solidariza com os familiares e amigos de Gabriela Alexandra Mendes Viegas Moreira, aluna do quarto semestre do curso médico, falecida ontem, dia 4 de maio. O velório acontece a partir das 16 horas de hoje, na funerária SAF, Av. Crispim Jorge Dias Carilo, 336, bairro Conquista, em Ilhéus. O sepultamento ocorrerá amanhã, dia 6 de maio, às 9 horas.

O Colegiado e a Diretoria da unidade, considerando o profundo sofrimento da turma 253 (2017.2), recomenda que sejam suspensas as atividades acadêmicas do quarto semestre por 48 horas, conforme solicitado. Para os demais semestres, recomendamos, dentro do possível, que não sejam computadas eventuais ausências de alunos com vinculação afetiva com Gabriela, nesta segunda-feira, dia 6.

Luis Fernando Fernandes Adan Luiz Antônio Rodrigues de Freitas
Diretor  da FMB - UFBA Coordenador do Colegiado de Graduação da FMB - UFBA