Inscrições abertas para Monitoria no Departamento de Patologia e Medicina Legal

O Departamento de Patologia e Medicina Legal torna público a abertura das inscrições para o Programa de Monitoria da Universidade Federal da Bahia – Faculdade de Medicina da Bahia, que tem como finalidade a melhoria do processo de ensino-aprendizagem, por intermédio do envolvimento de alunos de graduação na execução de atividades vinculadas a componentes curriculares do Departamento.
As inscrições serão feitas no Núcleo de Apoio aos Departamentos da Faculdade de Medicina da Bahia (Praça XV de Novembro s/nº, Largo do Terreiro de Jesus, térreo) de 03 a 14/02/2020, durante o horário de atendimento ao público da Unidade de Ensino. A prova escrita será realizada no Anexo I da FMB (Avenida Reitor Miguel Calmon s/nº, Vale do Canela) em 27/02/2020, das 9h às 12h, conforme Edital anexo.